quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

5º dia de viagem - Castro - Quellon Isla de Chiloé

Hoje pela manha saímos do hotel para dar um passeio e conhecer melhor a cidade de Castro. Visitamos alguns pontos turísticos e seguimos em direção a cidade de Quellón. No caminho entramos no Parque Nacional de Chiloé, onde fizemos uma visita e apreciamos o lago, com uma água muito transparente. Aproveitamos o lago e fizemos um rango "uma comida mesmo". Após a refeição seguimos destino a cidade de Quellon, onde encontramos um Hostal, pagamos $ 20.000 chilenos (R$100,00). A cidade é muito linda, com um vulcão ao fundo,  e alguns cerros com neve. Amanha vamos pegar as 6:30hs da manha a barca para Chaiten/CHI, onde desembarcaremos e vamos começar nossa aventura na famosa Carretera Austral. Hoje rodamos 185 km. A noite estava muito frio.
Amanhã a viagem vai ficar ADVENTURE!! Vem com a gente, tá cada vez melhor!!!!!





















5 comentários:

  1. Muito legal essas fotos, estamos com saudades do frio!! só no "very good" hein may friend!!!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, to a recém tirando o inglês da mala, e todo mundo vem falar contigo no inglês primeiro, mesmo os chilenos, incrível, todos eles falam inglês. Abraços!!!

      Excluir
  2. É muito legal ver um motociclista registrar suas viagem para que isto sirva de experiencia....Valeu muito para mim se um dia eu sair do Brasil...Purinquanto ainda não tive esta coragem. Parabens e vida longa em duas rodas e um moto abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miranda, muito obrigado por estar nos acompanhando. Carregue a moto e venha, é uma viagem inesquecível!!! Abraços!!!

      Excluir