sexta-feira, 7 de março de 2014

20º dia de viagem - Puerto San Julian - Puerto Madryn

Era cedo quando acordamos, 06:30hs e o vento já dava sinal de que iria viajar junto. Café tomado, moto carregada e partimos com muito vento, mas um vento diferente do qual nunca tínhamos visto, muito violento, querendo o tempo todo te tirar de cima da estrada. Moto deitada, cada vez que um caminhão passava por nós, era aquele golpe, não sei como não arrancava os baús e nós de cima da moto. Chegando um pouco antes da cidade de  Caleta Olivia, paramos a moto para prestigiar a cor do Oceano Atlântico, verde, muito lindo, quando olhamos para baixo, não acreditamos na quantia de lobos marinhos que estavam tomando sol a beira da praia, chegamos bem perto e não se importaram muito com nossa presença, muitas fotos.
Seguimos adiante, e o vento junto, entre a cidade de Caleta Olívia e Comodoro Rivadavia, tem um trecho de uns 15km, que a estrada passa na beira do oceano, foi o pior momento do vento, tive que tirar o corpo para fora da moto para fazer um contra-peso, incrível, por dois momentos achei que não conseguiria segurar a moto, era muito violento. O vento sopra do lado oeste, e o mar fica sem onda, pois não quebra, por causa da força do vento.
Visitamos a pinguineira em Punta Tombo, são 60 km, 40km de asfalto e 20km de rípio solto, mas em bom estado.
Estamos em Puerto Madryn, no Hotel Yanco por $ 300 argentinos.
Hoje rodamos 1020 km.

















































2 comentários:

  1. Certamente nos momentos de vento forte voces lembraram muito de nós não? kkkkkkk Um braço ralado e uma carona em pânico.....
    Grande beijo, estamos aqui esperando voces

    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe, tenho certeza que vocês passariam também. Abraços.

      Excluir