domingo, 16 de fevereiro de 2014

2º dia de viagem - Tranquen Lauquen/AR - San Martin De Los Andes/AR

Saímos de Tranquen Lauquen/AR por volta de 8:30hs. Ainda tinha sol, mas em seguida escureceu e começou a chover. Paramos em Santa Rosa para colocar as capas,  achamos que ia parar, mas para nossa tristeza, não parou. O trecho mais trabalhoso foi entre Santa Rosa/AR e Neuquen/AR, um verdadeiro deserto, não tem o que ver e acaba que não rende a viagem, bom pedaço foi com chuva. Paramos num vilarejo de nome Puelches, para abastecer e encontramos um adesivo do nosso amigo Foster (Inseto na Viseira). Já colamos o nosso também. O tempo ficou fechado por quase todo o caminho, mas quando entramos na Ruta 40, o sol brilhou e ficamos sabendo o porque da fama dessa estrada, muito linda. Esses 2 primeiros dias de viagem optamos por rodar toda essa quilometragem em função de nós já termos passado por Bariloche, La Angostura e San Martin. Hoje rodamos 1.110km. Estamos em San Martín de los Andes, no Hotel Intermundi, o mesmo que ficamos em 2011 com os amigos Régis e Jane Rewell. A cidade é linda demais, está tudo lotado, na maioria chilenos.

A aventura vai começar amanhã. Vem com a gente!!!












5 comentários:

  1. Show de viagem e fotos meus amigos! Esta tudo maravilhoso!
    Um baita abs!!!

    ResponderExcluir
  2. O hotel foi o mesmo que ficamos em 2011 e o restaurante que jantanmos também foi, tomaram suquinho de maracujá no RESTAURANTE KU?
    Abração pequenos, estamos juntos de coração e em oração.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão curtindo, adorei as fotos...abração

    ResponderExcluir
  4. Nem nos esperaram para ir junto, mas ta valendo!!!kkk uma boa viajem e se cuidem estamos acompanhando diariamente voces mandem noticias sempre, vai dar tudo certo, abração Marcio & Veri!!!

    ResponderExcluir
  5. Aceita Nóis no Face la!!! Vo compra uma bigtrail pra tu me ensinar a viajar!!!

    ResponderExcluir