sábado, 22 de fevereiro de 2014

8º dia de viagem - Coyahaique - Puerto Tranquilo/CHI

Hoje acordamos mais tarde, pois não tínhamos muitos quilômetros a fazer. O local onde pernoitamos é Hospedaje El Nevado, muito bom, tranquilo e seu dono o Sr. Juan Carlos é muito camarada e prestativo. O café foi diferente, dividimos a mesa do café com mais 2 casais, um casal veterano viajando de carro e o outro casal mais jovem viajando a pé. Trocamos informações sobre a estrada, pontos turísticos e rimos muito. Em seguida saímos em direção a Puerto Tranquilo. Pegamos 100km de asfalto e  120km de rípio com partes boas e outras bem ruins, rípio bem cascudo. A paisagem como sempre, fora do comum, a cada curva paramos a moto, muitas fotos e algumas vezes sentamos e curtimos a paisagem.
Durante o percurso, encontramos um moto-viajante em uma BMW R 1200 GSA, do Canadá, chamado Renê, que está na estrada já faz 6 meses, durante um período sua esposa fez companhia, mas teve que regressar para casa devido ao trabalho. Conversamos um pouco, batemos umas fotos, trocamos adesivos e seguimos viagem.
Na chegada de Puerto Tranquilo, tem um lago, o General Carrera, o maior em superfície do Chile, a cor do lago é impressionante...
Chegamos as 17:00hs, com muito vento e frio. Procuramos um hotel e resolvemos deixar o passeio nas catedrais de mármore para amanhã.
Estamos na Hosteria Los Pinos, a um valor de $30.000 chilenos.
Hoje rodamos 230km.































3 comentários:

  1. Pequenos Viajantes, mas porém, grandes viagens!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos estou aqui viajando com voces e com o Enilton e a Ju. Se cuidem e aproveitem.....Beijos......

    ResponderExcluir
  3. Very Nice as fotos!!!!! po meu caro não és mais o mesmo tua moto ta muito suja!!!kkkk Abçs se cuidem

    ResponderExcluir